BOINA BRANCA IMPORTADA 8” NEW POLISH (cópia)
OINA DE FIO IMPORTADO MISTA (BRANCA+AMARELA) 5 POL NEW POLISH
A BOINA DUPLA FACE MISTA NEW POLISH, foi desenvolvida para o polimento automotivo e ativação do brilho de superfícies, suas principais características são remover imperfeições e marcas de lixamento deixando o mínimo de marcas sobre a peça polida.
Sua face Branca é indicada para o polimento de corte.
Sua face Amarela é indicada para a ativação de brilho (refino).
A BOINA PARA POLIMENTO dupla face NEW POLISH, é confeccionada com fios da mais alta qualidade e tecnologia exclusiva, que garantem BALANCEAMENTO PERFEITO e MENOS POEIRA DE LÃ, para uso Profissional com excelente capacidade de corte e acabamento no polimento automotivo.
Categoria: Polimento
Produtos relacionados
CERA SINTÉTICA MOTHERS EM PASTA
A cera Synthetic Paste Wax fornece uma profundidade incomparável aliado a brilho e proteção em uma fórmula fácil de aplicar e de remover. Polímeros micro encapsulados especialmente formulados pela Mothers formam uma ligação química para proteger a superfície da sua pintura, enquanto Polímeros ultrafinos trazer o brilho que esperamos de uma cera como as da Mothers.A cera Synthetic Paste Wax é um produto de último passo para quem quer resultados rápidos e espetaculares. Os agentes de polimento são suaves e formulados para que possam auxiliar no restauro da pintura, dando um bom brilho, não necessitando de uma etapa mais abrasiva muitas vezes.Modo de usar:
Aplique uma pequena quantidade no aplicador de espuma
Aplique uniformemente na superfície a ser tratada em movimentos circulares e com média a baixa pressão.
Deixe o produto secar por 5 minutos e remova o excesso com uma flanela de microfibra.
BRILHO RÁPIDO MOTHERS
Brilho Rapido Sem Silicone Mothers 473MlBrilho Rápido Mother's preenche e esconde pequenas imperfeições com acabamento refinado. Sua compisição combina um polidor moderado com polímeros especiais. Ideal para finalizar carros de oficina de funilaria e pintura.Método de uso: Aplicador Manual, Polítriz, Roto-Orbital.
Boinas: Espuma amarela.
Conteúdo: 473mlSbrio traz os melhores produtos do mercado para que você tenha muitas opções para escolher entre o ótimo e o excelente! Navegue na nossa loja, sempre encontrará novidades com preços que vão te surpreender!
MICRO POLIDOR (500ML)
• Elimina riscos superficiais
• Acabamento superior
• Fácil utilizaçãoO MICRO POLIDOR VONIXX foi desenvolvido para etapa de refino no processo de Polimento Diamond Vonixx para remoção de marcas deixadas pela etapa de corte. Pode ser utilizada em todos os tipos de pintura automotiva, deixando um excelente acabamento na peça polida. Em carros de cores escuras recomenda-se o uso do composto LUSTRADOR VONIXX após a utilização. MODO DE USAR: 1- Limpar bem a superfície a ser trabalhada; 2- Utilize uma politriz com velocidade entre 1200 a 2300 RPM ou roto orbital e uma boina de lã macia ou boina de espuma média agressiva; 3- Aplique o produto na peça suficiente para trabalhar uma área de 50 cm x 50 cm; 4- Ligue a politriz e faça o polimento utilizando pressão moderada até obervar o brilho desejado, se necessário repita a operação. Disponível em frascos de 500ml.