AUTO BRILHO FINAL 500G NEW POLISH
A cera auto brilho final proporciona brilho rápido e cria uma leve camada de proteção a superfície aplicada.
Sua tecnologia única garante a aplicação até mesmo em superfícies repintadas, produto a base de água, não contém silicone em sua composição proporcionando uma maior proteção.
Uso:
Certifique-se que a superfície esteja limpa, fria e seca.
Com o auxilio de uma espuma aplicadora, aplique pequenas quantidades do produto na superfície realizando movimentos uniforme e suave.
Não é necessário deixar o produto secar a superfície, para finalizar utilize uma flanela de microfibra limpa e seca realizando a retirada de excesso do produto e lustro da superfície.
Categorias: Linha Automotiva, Polimento
Produtos relacionados
BOINA DE ESPUMA LARANJA
Boina De Espuma Agressiva Laranja 7.5´, 680R Buff and ShineBoina de Espuma Agressiva Laranja 7.5", 680R Buff and Shine ultilizada para polimento.Sbrio traz os melhores produtos do mercado para que você tenha muitas opções para escolher entre o ótimo e o excelente! Navegue na nossa loja, sempre encontrará novidades com preços que vão te surpreender!
SUPER FINISH 3500
Lustrador Super Finish Menzerna é indicado para remoção de micro arranhões e hologramas, utilizado na etapa de lustro, conferindo brilho profundo a pintura.Utilizar boina macia ou super macia de espuma na roto orbital ou politriz comum.
Em aplicação manual, utlizar aplicador de micro fibra ou algodão
Alto rendimento.
Brilho profundo e intenso.
Excelente acabamento.
MASTER CLEAN FLOTADOR
Linha Automotiva, Hidratação, Higienização, Limpeza, Linha Residencial, Tratamento de Piso, Linha Industrial
Utilizado em todo tipo de superfície: carpetes, tapetes laminados plásticos, pisos em geral, estofados, interior de autos, plásticos, PVC, acrílicos, paredes, fachadas, cerâmicas esmaltadas, vitrificados, vinílicos, madeiras, mármores, granitos, porcelanatos, metais, aço, inox, alumínio, cromados, revestimento e superfícies em geral.Modo de usar: Indicado diluir 1 parte do produto para 2 até 5 partes de água, de acordo com o grau de sujidade e porosidade da superfície.
Versões: Bombonas: 200 L , 100 L, 50 L, 25 L e 20 L
Galões: 5 L e 1 L
Caixas: 4×5 L e 12×1 L