DESINFETANTE POLUS 2L CLEANER
Produto destinado a desinfecção de banheiros, pias, ralos, latas de lixo entre outros.
TAMANHOS:
2L
5L
Categorias: Limpeza, Linha Residencial
Produtos relacionados
REMOCRILL UHS – REMOVEDOR DE CERAS
Utilizado na remoção de ceras acrílicas (seladoras ou impermeabilizantes), aplicados em pedras lajotas, cimentados etc. Usado também na remoção de gorduras, graxas e encardidos em pisos cerâmicos.
Modo de usar: Puro ou diluído em até 1:5 partes. Espalhar o produto sobre a superfície a ser limpa por meio de mop. Aguardar por até 2 minutos, evitando a sua secagem na superfície, esfregando em seguida com mop ou enceradeira industrial.
Versões: Bombonas: 25 L e 20 L.
Galões: 5 L e 1 L
Caixas: 4×5 L e 12×1 L
LIMPA PISO CLEAMON 18 – LIMPEZA PESADA
Detergente concentrado utilizado para limpeza de resíduos de terra, cimento e rejuntes coloridos, gesso, limo e mofo em revestimentos cerâmicos. Não é indicado para limpeza de mármores, ideal para limpeza em fim de obra.
Modo de usar: Para limpeza pesada, diluir 1 litro do produto em até 1 litro de água. Para limpeza leve, diluir 1 litro do produto para 5 litros de água. Diluir sempre em balde plástico.
Versões: Bombonas: 25 L e 20 L
Caixas: 4×5 L e 9×2 L
Galões: 5 L e 2 L
CLORO
Indicado para diversas funções, tais como desincrustante, limpador, branqueador, tratamento de água, limpeza e desinfecção de recipientes para lixo e superfícies laváveis como pisos e azulejos. Usado como alvejante para roupas brancas.
Modo de usar: Pode ser utilizado puro ou diluído, obedecendo a procedimentos operacionais da instituição que irá manipular.
Versões: Galões: 5 L e 2 L
Caixas: 4×5 L e 9×2 L
DETERGENTE CLORADO
Destinado à desinfecção de pisos e azulejos, bancadas etc. Indicado na limpeza e desinfecção de cozinhas, açougues frigoríficos, refeitórios, restaurantes, peixarias e locais com animais domésticos.
Modo de usar: Para desinfecção usar 1 parte do produto para até 10 partes de água. Para manutenção usar 1 parte do produto para 20 até 100 partes de água.
Versões: Bombonas: 50 L e 25 L
Galões: 5 L e 2 L
Caixas: 4×5 L e 9×2 L
ÁGUA SANITÁRIA
Destinado à desinfecção de vasos sanitários, fossas, ralos, recipientes para armazenagem de lixo. Também utilizado em limpeza de pisos e azulejos. Usado como alvejante para roupas brancas.
Modo de usar: Para desinfecção aplique Água Sanitária pura diretamente sobre as superfícies contaminadas, deixando agir por 10 minutos. Na limpeza de superfícies laváveis, utilize aproximadamente 10ml de Água Sanitária para cada 100ml de água, deixando agir por até 10 minutos.
Versões: Bombonas: 200 L, 100 L, 50 L e 25 L
Galões: 5 L e 2 L
Caixas: 4×5 L e 9×2 L
MASTER CLEAN FLOTADOR
Linha Automotiva, Hidratação, Higienização, Limpeza, Linha Residencial, Tratamento de Piso, Linha Industrial
Utilizado em todo tipo de superfície: carpetes, tapetes laminados plásticos, pisos em geral, estofados, interior de autos, plásticos, PVC, acrílicos, paredes, fachadas, cerâmicas esmaltadas, vitrificados, vinílicos, madeiras, mármores, granitos, porcelanatos, metais, aço, inox, alumínio, cromados, revestimento e superfícies em geral.
Modo de usar: Indicado diluir 1 parte do produto para 2 até 5 partes de água, de acordo com o grau de sujidade e porosidade da superfície.
Versões: Bombonas: 200 L , 100 L, 50 L, 25 L e 20 L
Galões: 5 L e 1 L
Caixas: 4×5 L e 12×1 L
